12/08/2007

Great American Bash a não perder!!!

0 comentários
Hoje na Sic Radical Great American Bash ás 19:00 a não perder.

Cobates já marcados para o Summerslam

0 comentários
John Cena vs Randy Orton - WWE title
Great Khali vs Batists - World title
Rey Mysterio vs Chavo Guerrero
John Morrison vs CM Punk - ECW title

Ratings da semana

0 comentários
Raw- 3.8 / 6 de agosto

Smackdown - 2.4 / 10 de agosto

ECW - 1.5 / 7 de agosto

Smackdown na Tvi

0 comentários
Segundo Alexandre Bettencourt que faz as legendas para os shows da WWE em Portugal e também os Ppv´s diz que a chegará a primeira cassete da Smackdown para ser traduzida. Então daqui a duas semanas,(mais coisa menos coisa) Deveremos ver a Smackdown na Tvi.

MVP com com problemas Cardíacos

0 comentários
Foi detectado em MVP um problema cardíaco denominado síndrome Wolff-Parkinson-White, que causa elevada irregularidade no batimento cardíaco e pode causar ataques cardíacos em situações de elevado esforço. A detecção precoce deste problema permitiu o tratamento já na semana passada, e futuros testes indicarão se o problema está de facto ultrapassado. No extremo, é uma situação que podia ter causado a morte do lutador.

Entretanto, MVP já desafiou Matt Hardy para... um combate de boxe no Saturday Night Main Event, que será gravado nesta segunda-feira.

Joey Mercury

0 comentários
O lutador foi contratado pela OVW para a posição de treinador principal do programa de iniciados. Por outras palavras, será o treinador da primeira fase de treinos que aqueles que pretendem aprender a ser wrestlers têm que fazer.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template