06/09/2007

Cyber Sunday rumores!

0 comentários
Num anúncio ao Cyber Sunday numa das operadoras de cabo que vão transmitir o PPV, foram indicados dois combates, assim como as escolhas por parte do público, que caracterizam este evento:

John Cena VS Randy Orton, num combate em que o público escolherá uma das seguintes estipulações: Falls Count Anywhere, Lumberjack Match ou Hell in a Cell; este combate será pelo WWE Championship.

Batista VS Undertaker VS Mark Henry VS The Great Khali, e caberá ao público escolher um dos seguintes árbitros especiais: Steve Austin, Mick Foley ou Roddy Pipper; combate obviamente com o World Heavyweight Championship.

WWE talvez com novos territórios!

0 comentários
Carlos Colón, pai de Carlito da WWE e principal responsável pela WWC, uma das principais promoções de wrestling de Puerto Rico, teve na semana passada uma reunião com executivos da WWE, entre os quais Vince McMahon. Esta reunião surge na sequência do interesse da WWE de se expandir internacionalmente, abrindo vários territórios de desenvolvimento em outros países.

A ideia passaria portanto em usar a WWC como um território de desenvolvimento para novos lutadores, a mesma função que desempenham a OVW e a FCW (e anteriormente, a DSW). A WWE já chegou a ter um território de desenvolvimento nesse país há uns anos atrás, alojado na ICW (rival da WWC), mas não funcionou. Numa nota paralela, o actual campeão da WWC é nem mais nem menos que Scott Hall, que já manifestou o desejo de regressar ao activo a tempo inteiro, eventualmente na WWE.

Contudo, não será só em Puerto Rico que a WWE pondera abrir uma "sucursal". Já houve conversações para abrir uma na África do Sul (por onde a Raw passou esta semana em tour), e a que parece mais bem encaminhada é mesmo em Inglaterra. A WWE contratou recentemente cinco jovens lutadores ingleses para desenvolvimento, e muitos vêem este facto como um sinal de que a expansão europeia está para breve.

London e Kendrick Campeões!

0 comentários
Paul London e Brian Kendrick conquistaram os títulos mundiais de equipas ao derrotar Lance Cade e Trevor Murdoch num house show na África do Sul. O site da WWE ainda não oficializou esta troca de títulos, e não são conhecidos grandes detalhes.

As duas equipas têm um combate marcado para o Unforgiven, que se realizará na próxima semana.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template