28/02/2008

Ausência de Rey Mysterio!

0 comentários
A cirurgia que irá ser feita a Rey Mysterio na próxima Quinta-feira (amanhã) não será uma cirurgia "normal", portanto o tempo de paragem de Rey Mysterio será menor do que o inicialmente esperado. Rey Mysterio deverá ficar fora dos ringues durante um período de 6 a 8 semanas, muito menos do que os iniciais 6 meses.

Bilhetes para Wrestlemania XXIV!

0 comentários
De um total de 70,000 bilhetes para a WrestleMania XXIV, 60,000 já foram vendidos e aproximadamente 10,000 são os que faltam vender.

Livros da WWE em Portugal!

0 comentários
Finalmente, o código lançado pelo Alexandre Bettencourt no seu Blog, Wrestling Traduzido, foi revelado. Serão lançados (em principio dia 1 de Abril) alguns livros da WWE em português!

Rob Van Dam no Impacto Total 2!

0 comentários
A APW anunciou no seu site que Rob Van Dam estará presente no Impacto Total 2, que se realizará a 29 de Março em Elvas. Também já anunciados estão as duas antigas estrelas da WWE, Nick Dinsmore (Eugene) e Chris Mordetzky (Chris Masters).

Cena Critica The Rock!

0 comentários
Numa recente entrevista a um jornal britânico, John Cena fez algumas declarações sobre The Rock. Eis a tradução integral:

"Ele é genuinamente um tipo porreiro e um ser humano fantástico. O que me deixa algo incomodado - e isto é o meu calcanhar de Aquiles - é que eu quis fazer isto durante toda a minha vida. O Rock aqui falha. A um dado momento e ele adorava o wrestling e queria fazê-lo durante toda a sua vida. Por isso expliquem-me porque é que ele não pode regressar. Basicamente, ele quer ser actor e não há nada de mal nisso. Ele é muito bom e tem bastante sucesso. Mas associar-se ao wrestling não ajuda a sua carreira de actor; compreendo isso. Agora não me lixem e que não diga que adora o wrestling. Essa é a única coisa que me deixa lixado. Os nossos fans têm muita admiração por ele, e ele tem que respeitar isso. Ele não dá nada em troca."

John Cena referia-se com estas declarações ao facto de o Rock não só não querer que se use esse nome quando se referem a ele (apenas utiliza o nome real Dwight Johnson), e dar indicações no sentido de não se falar na sua carreira no wrestling quando dá entrevistas sobre os seus papéis em filmes.

Audiências da ECW e Raw!

0 comentários
Na passada terça-feira, a ECW registou 1.27 nas audiências.

A Raw na passada segunda-feira, registou 3.5.

Capa de Maria na Playboy!

0 comentários

Aqui já fica disponível a capa da Maria na Playboy. As fotos só estaram disponíveis no dia 7 de Março.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template