02/10/2007

Shawn Michaels em dúvidas com seu retorno há WWE!

0 comentários
Shawn Michaels se encontra algo periclitante sobre o seu retorno, não tendo ainda decidido se quer continuar a lutar. Segundo um site, esta noticia surge de uma conversa com Triple H, em que alegou os problemas nas pernas e o tempo que quer dispensar à religião e família como principais premissas do possível abandono, mas nada disto ainda está decido.

John Cena Lesionado!!!

0 comentários

John Cena de Pará cerca de 6 a 8 meses.

Noticia de Última Hora Cena Lesionado!

0 comentários
Durante o seu combate contra Mr Kennedy na passada Segunda-feira, o campeão da WWE John Cena lesionou-se. Enquanto Randy Orton atacava Cena, após o combate, Jim Ross comentava a condição física de Cena: "Parece que Cena ficou lesionado - o seu ombro - contra Mr Kennedy", disse Ross em directo.
Se Cena ficou magoado, a lesão foi agravada pelo brutal ataque de Orton, que incluiu dois RKO's e o uso de um degrau do ringue.
A extensão da lesão é desconhecida. Como precaução, Cena dirigiu-se a Birmingham, Alabama, na noite de Segunda-feira para ser avaliado pelo Dr James Andrews.
O site da WWE diz que após a consulta com o Dr Andrews foi determinado que John Cena "sofreu uma ruptura completa do tendão do peitoral direito" e como consequência terá que desistir do titulo da WWE.
De acordo com o Dr Andrews, Cena poderá estar fora de acção de seis a oito meses. Isto é, obviamente, um rude golpe na WWE nesta altura e a companhia terá agora que determinar quem será o adversário de Orton em No Mercy, este Domingo, para determinar o novo campeão da WWE, há Várias Hipóteses como por exemplo Mr Kennedy, e quem sabe Chris Jericho.

Despedimento de Sandman!

0 comentários
O levou ao despedimento de Sandman, foi que no inicio de Setembro, no voo para a África do Sul (na respectiva tour), Sandman e vários outros lutadores embebedaram-se antes de embarcar, e já a bordo teve uma discussão acesa com Ricky Steamboat a propósito de fumar no avião.
Mais tarde, devido a constrangimentos de tempo, alguns lutadores tiveram que ser removidos de um dos espectáculos, sendo Sandman um deles. Ora, o antigo campeão da ECW pensou que se tratava de uma vingança por parte de Steamboat. Poucos dias depois era ele próprio a dirigir-se a John Laurinaitis e a pedir a rescisão do contrato. A WWE cedeu ao pedido, apesar de Vince McMahon ser um fan da personagem.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template