03/05/2008

WWE contrata nova estrela

0 comentários
O wrestlerBlack Pain da companhia porto-riquenha World Wrestling Council assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE.
O lutador seguirá para a FCW nas próximas semanas.

Audiências da Smackdown!

0 comentários
Esta semana, a Smackdown teve 2.3 de rating.

Ashley Massaro prostituta!?!?

0 comentários
A revista dos Rolling Stone com as raparigas de "Hills", inclui um artigo sobre uma rede de prostituição que é comandada pela "Nici" que procura mulheres bonitas que fossem "Playmates" da Playboy, modelos, estrelas pornográficas, etc, e que tivessem sexo com homens ricos afim de ganhar 25.000 $ por noite, pelos seus "serviços". A tal rede foi encontrada pela FBI, e pelas investigações, encontraram uma lista com todas as participantes. Uma delas, é a Diva da WWE, Ashley Massaro, e não há como ter dúvidas, até uma foto tinha, e como qualificações, tinha que era diva da WWE e já tinha pousado para a Playboy.

Randy orton metido em confusão

0 comentários
Na recente tour europeia da WWE, Randy Orton foi protagonista de mais um incidente num hotel.

Desta vez passou-se em Espanha (Coruna). O wrestler foi acordado pelos funcionários do hotel mais cedo do que o pretendido pelo próprio. Como vingança despejou-lhes em cima o seu pequeno almoço e regressou ao quarto rindo às gargalhadas.

Estado de Candice

0 comentários
Candice Michelle revelou numa entrevista que estava mesmo mal, pior do que esperava. A primeira lesão foi apenas um osso partido, a segunda já foi em quatro lugares diferentes e muito perigosos. Pelo menos 10 semanas precisará de ficar em casa!

Maria Tomou medidas

0 comentários
Como todos sabem, Maria foi apalpada por um fã e comenta isso em vários lados, de uma maneira pouco convidativa. O melhor de tudo, e desconhecido, é que ela própria no dia, falou com o Umaga e disse-lhe como era o rapaz, para o Umaga ir atrás dele. Felizmente, o Umaga em honra da amizade com Maria, foi atrás do rapaz e não o encontrou!
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template