05/12/2007

WWE no iraque!

0 comentários
Como tem sido habitual nos últimos anos, a WWE irá deslocar-se ao Iraque para presentear com um espectáculo as tropas americanas naquela região.
O "Tribute to the Troops" deverá ser filmado algures durante esta semana. Por razões de segurança, não será divulgado o local exacto e o dia em que a empresa pisará solo iraquiano.
No site wwe.com podemos assistir ao diário de bordo da viagem, ao visualizar as reportagens de Michael Cole e ler os relatos de Mickie James.
Este tributo será emitido na véspera de Natal, no horário habitual do Raw. (o Smackdown dessa semana será uma edição do Best of 2007)

Regresso de RVD aos Ringues!

0 comentários
RVD estará de regresso aos ringues...para uma aparição especial na promoção de Booker T.
O anúncio deste regresso foi feito de forma a promover o evento comemorativo do 1º aniversário da PWA, denominado "Chrsitmas Chaos II" que se realizará no dia 28 de Dezembro.

Situação de Carlito!

0 comentários
Carlito entregou à WWE uma carta a solicitar a rescisão de contrato.
Como é sabido a situação tem vindo a arrastar-se há já algumas semanas. Isto porque a empresa está a tentar demover o wrestler de tal intenção. Esta posição justifica-se pelo facto de a WWE não querer ver os seus talentos saírem para a TNA. (Esta hipótese de ingresso de Carlito na empresa de Orlando ganha contornos mais definidos por este ser amigo pessoal de Dutch Mantell desde os tempos em que ambos estavam em Porto Rico).
Porém, não se afigura fácil a tarefa de fazer concordar Carlito em permanecer na WWE e as recente humilhações televisivas que tem sofrido não devem ajudá-lo a querer alterar a sua vontade.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template