10/10/2007

Brian Gerwitz quer Rey Mysterio na Raw!

0 comentários
Há já algum tempo que Brian Gerwitz, da Raw, anda a tentar levar Rey Mysterio para a Raw. Com a lesão de John Cena, o ataque foi ainda mais cerrado, mas até agora a ideia tem sido sempre recusada por Vince e Stephanie McMahon.
O motivo desta troca seria que Rey conseguiria prender o público jovem que gostava de John Cena. Contudo, tirá-lo da Smackdown! iria enfraquecer a marca azul nos dois grupos demográficos onde regista maiores audiências: o hispânico e o infantil.

John Cena praticamente fora 6 a 12 meses!

0 comentários
John Cena foi operado imediatamente após a lesão, na quarta-feira passada, os médicos só descobriram a verdadeira extensão da lesão durante a operação, e confirmaram os piores diagnósticos. Cena deverá ficar fora de acção entre 6 a 12 meses, e como tal, irá falhar a Wrestlemania 24.

Audiências da Raw a baixar!!!

0 comentários
Se a WWE já tinha motivos para estar preocupada com as audiências decrescentes da Raw, então esta semana só pode ter ficado ainda mais preocupada. A Raw registou as audiências mais baixas de sempre em emissões normais (exceptuando por isso emissões em feriados), com 2.8, a WWE está seriamente em apuros, ainda para mais que esta seria à partida uma edição forte por vir na sequência de um pay per view, e com um novo campeão.

TNA a Tentar contratar Joey Matthews (ex membro dos MNM)! (Joey Mercury)

0 comentários
A TNA está a fazer um enorme esforço no sentido de fechar contrato com Joey Matthews (ex-membro dos MNM, (Joey Mercury) ainda antes deste fim de semana, o principal objectivo desta contratação-flash é conseguir garantir a sua presença já no próximo PPV, Bound for Glory (que se realiza no próximo domingo).
Apesar de todo o seu empenho, a TNA está a ter alguns problemas em conseguir arranjar um voo para Joey, è que o PPV realiza-se em Atlanta e o lutador já tem outros compromissos profissionais no estrangeiro ao longo da semana.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template