23/09/2007

Actualizção da situação de Ric Flair!

0 comentários
Numa recente entrevista, Ric Flair confirmou que ainda se mantém ligado à WWE, mas também confirmou a sua iminente reforma. Flair afirmou que o estatuto que alcançou lhe permite retirar-se da forma como melhor entender, mas que isso não implica que se considere a si próprio mais importante que a WWE.
Como tal, se for delineada uma storyline que agrade a ambas as partes, terá o maior prazer em participar nela; caso contrário, limita-se a retirar-se sem problemas.
Flair adianta ainda que caso pudesse escolher o seu combate de despedida, seria contra um dos maiores nomes da WWE, como por exemplo Undertaker, Triple H, Shawn Michaels ou John Cena.

WWE oferece reablitação aos antigos trabalhadores!

0 comentários
A WWE enviou uma carta a mais de 500 antigos lutadores que já passaram pela empresa oferecendo-lhes programas de desintoxicação (álcool ou drogas). Esta oferta foi feita a toda a praticamente todos os lutadores que já trabalharam para Vince McMahon, independentemente do modo como saíram da empresa - a bem ou a mal.
Este programa será totalmente pago pela WWE, sem qualquer tipo de custos para os interessados, e ao se enviar esta missiva para a totalidade de antigos lutadores da WWE pretende-se também que, mesmo que os próprios não tenham problemas de álcool ou drogas, possam conhecer outros lutadores que tenham estes problemas e possam beneficiar deste programa.

A carta está assinada pessoalmente por Vince McMahon.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template