19/09/2007

Regresso de HBK adiado!

0 comentários
Tudo aponta para que o regresso de Shawn Michaels não esteja para breve. Depois da sua lesão, tudo apontava para que pudesse regressar aos ringues em Novembro, mas esta data pode ser adiada por iniciativa do próprio lutador.

A recuperação da lesão até está a correr bem e dentro do prazo, mas o Heart Break Kid não quer apressar as coisas - como normalmente é feito nestas situações. Além disso está a gostar do tempo que tem passado com a família.
E tudo indica que quando HBK voltar irá ter combates contra o Randy Orton.

WWE procura no tradutor para Khali!

0 comentários
É possível que nos próximos tempos Khali seja dotado de um novo tradutor para a televisão isto porque o tradutor actual, Dave Kapoor, não está interessado nas exigências que uma vida na estrada lhe trazem. Além disso, essa não era de qualquer modo a sua função na WWE, já que sempre trabalhou como membro da equipa criativa.
O substituto pode perfeitamente ser o árbitro da Raw Marty Elias, que sempre se deu bem com Khali.

Rob Van Dam!

0 comentários
Numa recente entrevista Rob Van Dam abordou um eventual regresso aos ringues.
RVD afirma que não está minimamente interessado em regressar a uma vida activa no wrestling, uma vez que tem muitos planos que não passam por aí. Contudo, caso deseje voltar, as opções serão a TNA e a WWE. Van Dam diz que não saíu zangado com a WWE e que caso quisesse de facto voltar iria estudar a sua proposta. De um lado teria uma agenda bastante leve e compatível com outras coisas, do outro teria o prestígio, a exposição e quase certamente, o dinheiro.

Hall of Fame!

0 comentários
Para a Hall of Fame de 2008, que se realizará no dia anterior à Wrestlemania 24. Aqui fica alguns dos nomes começam já a ser equacionados.
O nome mais falado é, obviamente, Ric Flair. Contudo, a situação que vive actualmente deixaram essa discussão em suspensão.
Outros nomes considerados são os Von Erich, Bob Uecker, Mae Young, Ted DiBiase, Gordon Solie e Rick Rude.
O nome de Howard Finkle também está a ser equacionado, mas... é-o todos os anos e acaba sempre por ficar para "o próximo ano".

Uudiências da Raw!

0 comentários
Há motivos de preocupação nos bastidores da WWE. A Raw registou na passada segunda-feira uma das piores audiências do ano, com apenas 3.3. Se o programa da semana passada foi impulsionado pelo anúncio do filho de Mr. McMahon (com 3.9), esta semana também eram esperados bons resultados por ser o programa no rescaldo de um PPV, e isso não aconteceu.

Novos Combates para No Mercy!

0 comentários
-Triple H vs Umaga
-Batista vs The Great Khali - World Champion (Punjabi Prison Match)

Chris Jericho na WWE ou na TNA?

0 comentários
As duas empresas tentaram contratar Jericho a qualquer custo, a TNA ofereceu uma grande quantia ao Wrestler, mas a WWE ainda ofereceu mais, se Chris Jericho assinar um dos contratos receberá mais do que alguma superstar na WWE ou na TNA, o que levou várias superstars lançarem o seu descontentamento, por tar parado a bastante tempo e não merecer tanto. Por enquanto Jericho ainda não assinou qualquer contrato, mas numa entrevista que deu disse que a WWE iria propor um contrato que não poderia recusar.

Jim Duggan Lesionado?

0 comentários
Segundo uma informações que nos chegaram parece que Jim Duggan terá se lesionado na passada Raw contra Daivari. O site da WWE.com ainda não confirmou nada mas também ainda não se sabe a gravidade da lesão.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template