07/09/2007

Contrato de Samoa joe ainda com um 1 ano de contrato com a TNA

0 comentários
Ao contrário do que tem sido avançado por todos os meios de "informação" de wrestling, Samoa Joe ainda tem afinal mais um ano de contrato com a TNA, e por isso uma renovação ou saída da empresa não está para breve.

Novidades sobre Ric Flair!

0 comentários
A WWE continua a tentar acalmar os ânimos, tentando convencer uma das suas maiores lendas a ficar, propondo storylines de topo. Não há ainda novidades quanto ao sucesso destas tentativas.

Caso Ric Flair de facto abandone a WWE, é bem possível que a TNA tente garantir os seus serviços, como o grande trunfo da promoção das duas horas do iMPACT!. Ainda que a Spike TV esteja satisfeita com as audiências do programa, é mais que previsível o impacto que um nome com o de Ric Flair teria nessa estreia.

Flair iniciou no ano passado um negócio próprio (não necessariamente ligado ao wrestling) para preparar a sua vida após o abandono dos ringues, e ainda deve uma grande quantia de dinheiro ao fisco. Contudo, o acordo celebrado com o Estado proporciona-lhe a oportunidade de liquidar essa dívida de um modo acessível, pelo que o lutador não está sob grande pressão, o que por sua vez lhe dá margem de manobra.

Hart Foundation a semanas da estreia

0 comentários
Teddy Hart tem dito a várias pessoas próximas e da família que irá ser promovido à Smackdown! dentro de algumas semanas. A confirmar-se, isto deverá significar a estreia da Hart Foundation 2.0 no programa, que é constituída ainda por Harry Smith e por Nattie Neidhart. TJ Wilson, que já fez parte da stable em 2002 (quando a nova geração de membros da família Hart formaram pela primeira vez o grupo, ainda na Stampede Wrestling), não será, pelo menos por enquanto, um dos elementos do grupo, estando prevista primeiro uma passagem pela divisão cruiserweight.

O World Champion faz 5 anos!

0 comentários
Esta semana celebra-se pela WWE, os 5 anos do World title, ou seja foi a 5 anos que a WWE adicionou a sua empresa um novo titulo mundial e par do WWE championship da altura, neste momento já são 3 a contar com o ECW Championship.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template