03/10/2007

Rumores sobre o regresso de Edge!

0 comentários
Nos últimos dias tem corrido o rumor pelos bastidores da Smackdown! segundo o qual Edge poderá regressar mais cedo do que o previsto: já este domingo no No Mercy De momento, os planos são para um regresso apenas no Survivor Series, a 18 de Novembro, por isso o papel que terá se de facto voltar mais cedo é uma incógnita. Além disso, um regresso antecipado pode prejudicar a sua recuperação de uma lesão bastante grave, o que pode ter repercursões no futuro.

No momento da lesão de Cena!

0 comentários
John Cena lesionou-se durante o combate com Mr. Kennedy na Raw da passada segunda-feira.
Tudo aconteceu quando efectuou um hip toss a Kennedy, uma manobra habitual do moveset de Cena, e que aparentemente até nem teve nada de anormal, Contudo ainda no chão com Kennedy, é possível vê-lo a trocar umas impressões iniciais com o árbitro, onde lhe fala da lesão. Quando o árbitro os separou, Cena foi para o outro canto, e o árbitro foi lá inteirar-se da situação. Durante o resto do combate, Cena usou apenas o outro braço salvo situações pontuais, e foi visível as dificuldades por que passou - em especial aquando do STFU que lhe deu a vitória.

Mais um Cartaz do Ppv Survivor Series!

1 comentários

Este cartaz do Survivor Series está muito melhor do que o outro que mostramos há poucos dias atrás, e mais uma vez com o Edge em destaque.

ECW Championship!

0 comentários
Confirmado combate para o NO Mercy pelo ECW Championship que será nada menos que CM Punk Vs big Daddy V que venceu Tommy Dreamer depois de Tommy antes ter vencido Elijah Burke para se declarar nº1 contender

Titulo da WWE!!!

0 comentários
Depois da grave lesão sofrido por John Cena na passada Raw, Vince McMahon veio anunciar pessoalmente na ECW que o titulo da WWE ficaria sem dono e que no NO Mercy haveria um novo Campeão para coroar.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template