05/09/2007

Ric Flair apresentou a demissão!

1 comentários
Ric Flair apresentou a sua demissão aos executivos da WWE no início desta semana. O principal motivo é que a está extremamente descontente com o rumo que o seu personagem tem sofrido nos últimos meses, não necessariamente a passagem para a Smackdown!, mas a falta de protagonismo.

Contudo, a WWE ainda não aceitou a demissão. A WWE conta com Flair e está disposta a tudo para conseguir mantê-lo na empresa, e entrou imediatamente em negociações com o lutador.

Jericho na WWE?

0 comentários
O regresso de Chris Jericho à WWE está agora mais perto que nunca. Ambas as partes estão interessadas na concretização do acordo, e fontes próximas ao processo consideram que é apenas uma questão de tempo. Jericho já há algum tempo que se mostrou aberto a um regresso ao ringue. Inicialmente, aquando da sua saída em 2005, ele pretendia prosseguir uma carreira semelhante à do Rock, no cinema ou na televisão. Contudo, é agora mais que óbvio que dificilmente o conseguirá, ou pelo menos, a curto prazo não conseguirá fazer tanto dinheiro como faria num regresso à WWE.
Esperemos por mais Novidades.

King Booker!

0 comentários
King Booker é também um dos suspensos no âmbito do escândalo dos esteróides, contudo já não é de agora que Booker tem manifestado o seu desinteresse em continuar na WWE e pode também ter abandonado a empresa por iniciativa própria, pelo menos por agora não há quaisquer garantias que tenha de facto saído ou se se trata apenas da suspensão.

Benoit-(desenvolvimentos)

0 comentários
Segundo uma conferência de imprensa feita hoje de manhã (nos estados unidos) por neurologistas da universidade da Viginia e pelo pai de Chris Benoit, este sofria de graves lesões cerebrais causadoras de agressividade e depressão, sendo estas um potencial causador da situação que se veio a desenvolver.
Segundo os mesmos médicos, as lesões encontradas no cérebro de Benoit eram de longe as piores que já tinham visto e foram causadas pelas lesões, ou seja, não existe evidência palpável de que tenham sido causadas por esteróides ou drogas.

Undertaker vs Mark Henry no Unforgiven!

0 comentários
O site da WWE confirmou o combate de Undertaker contra Mark Henry para o próximo PPV da companhia, o Unforgiven.

Test não assina com a TNA!

0 comentários
Andrew "Test" Martin, que esteve nos ultimos tempos na companhia de Orlando não vai chegar a assinar contrato. Segundo os sites internacionais a sua ligação à empresa terá acabado hoje, está por esclarecer se esta situação se deve a problemas de bastidores ou à dita "suspensão" já noticiada.
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template