04/09/2007

contrato de JR a terminar!

0 comentários
O contrato de Jim Ross com a WWE termina no próximo mês de Outubro e a Empresa de Vince ainda não apresentou uma nova proposta de renovação a um dos melhores comentadores de Wrestling. A WWE agora anda ocupada com isto do doping, mas mesmo assim JR já fez chegar aos responsáveis da WWE que está um bocado cansado de comentar, mas que ainda não se cansou da modalidade. Vamos ver se JR fica na WWE mas com outra função que não seja a de comentador.

Combate para Unforgiven!

0 comentários
Após a Raw de ontem, ficou confirmado mais um combate para o próximo pay per view da WWE, o Unforgiven que se realizará a 16 de Setembro.

O combate irá opor Lance Cade e Trevor Murdoch a Brian Kendrick e Paul London, e será pelos World Heavyweight Tagteam Championships.

Mais dois Pay Per Views Cancelados?

0 comentários
A WWE pode ter cancelado mais dois pay per views: o Armageddon, de Dezembro, e o New Year's Revolution, em Janeiro. O que é certo é que ambas as datas foram removidas da lista de eventos da WWE, que já tem datas marcadas até meio de Janeiro.

A confirmar-se, elevam-se para três o número de pay per views cancelados este ano, depois de a WWE garantir a não realização do December to Dismember, que foi o pior pay per view de sempre da sua história (em termos de vendas).

Caso estes eventos de facto não se realizem, isso implicará um espaço de dois meses sem pay per views na WWE - depois do Survivor Series, só virá a Royal Rumble.

Brock Lesnar

0 comentários
Apesar de todos os esforços de Kurt Angle, o futuro de Brock Lesnar não deve mesmo passar pela TNA. Angle tem tentado convencer Lesnar a aceitar um contrato com a TNA, dizendo que lhe seria assegurado tempo na mesma para as suas aparições em eventos de MMA, assim como tempo de ausência necessário para o respectivo treino. Como se sabe, Brock Lesnar está empenhado em fazer futuro na modalidade de mixed martial arts, onde já se estreou há meses atrás.
Mas essa carreira não deve ser compatível com um contrato a tempo inteiro com a TNA, mesmo com as pausas esporádicas.

Por outro lado, foi o próprio Lesnar a tentar um contrato com a WWE, apresentando uma proposta para um contrato semelhante ao de Mick Foley - um regime do género de "part-time". A WWE recusou imediatamente, já que nem querem ouvir falar em Lesnar.

O futuro do ex-wrestler deve assim passar por um contrato de exclusividade com a UFC, a principal empresa de MMA. O presidente da UFC tem feito várias declarações no sentido de esse acordo estar para muito breve.

Smackdown vs Raw : Ecw invasion - lista dos lutadores

0 comentários
O IGN revelou a lista completa de todos os lutadores que farão parte do próximo jogo da WWE, intitulado Smackdown VS Raw 2008: ECW Invasion.

Eis os nomes, separados por marca ou estatuto:

RAW:
Bobby Lashley, Booker T, Carlito, Jeff Hardy, John Cena, JTG, Ken Kennedy, Randy Orton, Shad, Shawn Michaels, Snitzky, Triple H, Umaga, William Regal

Smackdown:
Batista, Chavo Guerrero, Chris Masters, Edge, Finlay, Gregory Helms, Kane, Kenny Dykstra, Mark Henry, Matt Hardy, MVP, Rey Mysterio, Ric Flair, The Great Khali, Undertaker

ECW:
CM Punk, Elijah Burke, Johnny Nitro, Marcus Cor Von, Sabu, Sandman, Tommy Dreamer

Divas:
Ashley, Candice Michelle, Kelly Kelly, Melina, Michelle McCool, Mickie James, Torrie Wilson

Lendas:
Bret Hart, Mick Foley, Rick Rude, "Rowdy" Roddy Piper, "Stone Cold" Steve Austin, Terry Funk, The Rock

Personagens não jogáveis:
Armando Alejandro Estrada, Lillian Garcia, Stephanie McMahon, JBL, Maria, Tazz, Jerry Lawler, Michael Cole, Theodore Long, Jim Ross, Mickie Henson, Tony Chimmel, Joey Styles, Mike Chioda, Jonathan Coachman, Nick Patrick , Vince McMahon, Justin Roberts, Shane McMahon
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template