30/01/2008

Regresso de Candice Michelle adiado!?!?

0 comentários
Ao contrário do que tem sido avançado, o regresso de Candice Michelle ainda não está para breve. A própria ex-campeã anunciou no site da WWE que a fractura que sofreu ainda não está completamente sarada, e que o prazo de recuperação tem sido bem maior do que inicialmente previsto.
Aquando da cirurgia, os médicos disseram-lhe que estaria de fora de 6 a 8 semanas; o prazo foi depois alongado para 8 a 12 semanas, e agora está em 14.

Audiências da Raw!

0 comentários
Na passada segunda-feira, a Raw registou nas audiências um valor de 3,87, o valor mais alto desde o início de Setembro do ano passado.

Ron Killings assinou contrato com a WWE!

0 comentários
Ron Killings já assinou com a WWE, estando agora em testes médicos. No que diz respeito a Chris Harris, foi o próprio que o confirmou no seu site oficial, onde diz que após algumas negociações, assinou ontem contrato com a WWE.

Combates para o No Way Out!

0 comentários
-Edge enfrenta novamente Rey Mysterio pelo World Heavyweight Championship.
-Mas o anúncio mais explosivo foi o combate que irá determinar o nº1 contender para a Wrestlemania, para esse mesmo título: Fit Finlay, The Great Khali, Batista, Undertaker, MVP e Big Daddy V irão lutar numa... Elimination Chamber.

Assim, teremos duas elimination chambers no mesmo pay per view!

Superstar da Smackdown lesionado!

0 comentários
Mais um superstar lesionada
Jesse, Superstar da Smackdown! que actualmente faz Tag Team com Festus partiu a mão. Se esta lesão ficar muito "séria" Jesse deverá "ir para casa" para repousar, voltando depois para a brand azul.

Cartaz Wrestlemania XXIV?!?!

0 comentários
Será este o Cartaz da Wrestlemania?!?!
 

GWWE Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template